Um novo portal de energias chegando…

1/12/2018

 

Dia 12.12.2018 – Um portal se abrirá… O da matéria sutil e das necessidades das conquistas.

Estamos vivendo um momento único de oportunidades para transformar tudo aquilo que não serve mais pra nós… Na verdade é uma corrente para o desapego. Por muitos anos estávamos carregando mais do que poderíamos carregar e agora chegou o período de liberar os tóxicos e nocivos, do que não tem mais sintonia com o nosso “eu maior”.

Por mais que os “canais” venham oferecer esta grande oportunidade também de crescimento pessoal e espiritual, que por sua vez influencia toda a evolução do coletivo, ainda temos que respeitar o livre arbítrio de cada um… Muitos já entenderam que da maneira que está não dá para continuar… Muitos ainda permanecem adormecidos e outros tantos preferem se manter no mesmo lugar e com isso ainda tentar mais um pouco antes do verdadeiro despertar.

O fato é que todos chegarão… No amor ou na dor… Apenas a escolha de como chegar é que deve ser respeitada. Ela é intransferível e individual.

A fartura está em nossas mãos… Cabe apenas nos livrar das crenças limitantes, das carências, das posições estagnantes, das ancoras condicionadas as raivas, dos rancores, das mágoas, dos amores mal resolvidos, das brigas, do ego doentio, das ilusões da forma, de todas essas situações  que aprisionam e que não contribuem para caminho da realização, do pensamento positivo, da harmonia, do equilíbrio e da abundância.

Estamos tendo garantias de que tudo aquilo que necessitamos será atendido. A gratidão deve ser realizada, antes mesmo que essas garantias se materializem. Vamos mostrar ao Universo a confiança que temos neste processo de transformação, deixando de lado qualquer duvida sobre o quanto podemos mudar a nossa realidade.

A “fonte original” opera por vias misteriosas, colocando em nossa trajetória pessoas, os lugares, os objetos que responderão integralmente as nossas necessidades. Nós somos solicitados a lembrar das diferenças entre necessidades verdadeiras e as muletas materiais, que são meras ilusões de felicidade. De todas as maneiras, o “campo da fartura” é do nosso direito Divino  e também para termos nossas preces ouvidas e as nossas necessidades atendidas.

Escolha o seu verdadeiro caminho, confie, aceite as condições que serão impostas para que a realização aconteça, entregue-se com plenitude e agradeça imensamente o “dom” da vida e siga valente no propósito… Aquele que vem do coração…

Namastê!

@verocamazola


Este post tem 3 comentários.

3 respostas para “Um novo portal de energias chegando…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *