Permita-se conhecer a ti mesmo.

5/04/2021

“Se você não tiver seu próprio plano de vida, é provável que acabe seguindo o plano de outra pessoa.” (Jim Rohn)

 

A jornada é pessoal e intransferível, lembrando sempre que mapa não é território e que cada um tem um papel específico para desenvolver e consequentemente ter uma evolução positiva.
O que acontece na maioria das vezes é que muitos também esquecem durante a jornada, o potencial que trás dentro de si para encontrar o ponto certo para as conquistas.
Reconhecer o significado que o sucesso tem em sua vida é fundamental, porque assim poderá buscar aquilo que faz sentido para você em vez de ir atrás de coisas que são importantes para outras pessoas.
E ao mesmo tempo que esta busca incessante pelo sucesso é realizada de forma alienada, sem fundamentos e não se baseia em planos, conceitos, estudos, aprimoramentos, entendimentos, tolerância e respeito, principalmente pelos próprios talentos em relação aos talentos do outro, e a empatia acaba, também sendo deixada de lado.
Com isto, fica difícil a concentração para aquilo que realmente deseja conquistar ou ter sucesso, afinal a massa anda em bloco e com tendências ao que está no “modo on do pop” ou o que está dando “ibope no momento” ou que vai sair ou não da “casa”.
Estabelecemos a distração como “modus operandi”, que por sua vez é o ato de afastar o pensamento de algo; fazer esquecer ou esquecer de alguma “pre-ocupação” ou alguma fixação ou até mesmo de algum sentimento que incomoda.
Vivemos ancorados no verbo distrair e não sabemos para onde ir, ou por estarmos ansiosos ou ocupados com o que “irão pensar” ou “o eu posso fazer para ser aceito?”
Nossa própria identidade nos fragiliza por não aceitarmos quem somos e isto nos afasta das nossas reais potencialidades e do que é importante para o despertar.
Quando nos permitimos explorar o caminho, comungando com o “presente do aqui e agora”, aberto para as novas experiências, percebendo novas habilidades, acessando o mapa pessoal e individual para o sucesso e para as conquistas, a vitória será garantida.
Permita-se conhecer a ti mesmo… explore o seu campo das infinitas possibilidades.

Namastê,

 

Veroca Mazola


Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.