O que esperar de 2020?

1/01/2020

O que esperar de 2020?

Numerologicamente falando será um ano 4 (2+0+2+0 = 4) que nos pedirá muito trabalho, disciplina, organização, ordem, determinação para possuir estabilidade e segurança.

2020 nos solicitará atenção para organizar aquilo que está desorganizado, desajustado e fora do encaixe. Veja o setor que você mais teve dificuldade, principalmente com situações referente ao ano de 2016. Faça um balanço geral desde este período para você trazer o equilíbrio e o ajuste a partir deste Ano Novo. Pode ser que o ano de 2020 tenha uma tendencia de repetir algumas lições de 2016.

O importante  é que teremos que ter consciência sobre o “setor de reclamações”. Quanto mais você reclamar o Universo entenderá que você não está pronto para as conquistas. Isto ficará extremamente em evidência para os nascidos nos meses de abril e agosto ou nos que nasceram nos dia 4, 13, 22 e 31, pois terão o numero 4 evidenciado no Mapa. Se você tem o hábito de reclamar peço que tenha atenção redobrada e pare de reclamar.

O ano de 2020 também será regido pelo astro-rei , ou seja, o Sol, que por sua vez exigirá clareza, autoconfiança, coragem e ousadia para “correr” atrás daquilo que deseja. O Sol tem a representação para os nativos nascidos no signo de Leão.  Todos nós temos o Sol e o Leão nos mapas astrológicos. Veja que casa eles estão e reflita sobre o que você precisa trabalhar no ano de 2020. Lembrando de que 2020 também será um ano bissexto, que é o divisível por 4, ou seja trabalho, trabalho e mais trabalho.

Segundo algumas tradições, 2020 será o Ano de Xangô. Então, meu caro, prepare-se para vivenciar a Justiça. A lei. E não é a Lei dos Homens, mas aquela que nos rege… E a Lei é a Lei. Aqui deixo uma dica para você entender sobre a organização da sua vida. O que você vem plantando desde 2016 é o que você colherá em 2020. Por isso a necessidade da reflexão, da consciência, da sinceridade, dos ajustes e da retomada de direção se necessário for…

Trabalharemos também o elemento Terra, então a Mãe Natureza vai dar o recado também… E aqui peço de coração para que possamos orar, nos unir para preservar o nosso Planeta, precisamos cuidar daquilo que nos nutre e não destruir de forma insana como podemos ver nos quatro cantos do mundo. Deixo um alerta para as grandes catástrofes ambientais se não corrermos unidos para consertar essa bagunça.

E dia 10 de janeiro tem eclipse lunar que terá profundo impacto em nossas vidas durante 6 meses. A tônica para o momento também será responsabilidade e o confronto com as nossas próprias sombras trazendo luz para que possamos entrar em contato com o caminho da cura e da evolução.
Cada um tem um papel importante na construção do Mundo que vivemos… Não estamos aqui a passeio… Viver também é ter compromisso, é ser responsável pelo que cativas, é ter amplitude na consciência e saber que amar não é olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção para que todos encontrem a oportunidade de viver com dignidade, plenitude e bem estar.
Precisamos trabalhar juntos… Mãos a obra… 2020 já começou…
Namastê!
@verocamazola
@despertandopotencialidades

Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *