O caminho do Propósito

15/06/2018

Cada individuo possui potencialidades que são  intransferíveis e na maioria das vezes estão conectadas com o propósito, ou seja,  com uma missão a ser executada.

Muitos poderão ainda questionar  qual seria esse caminho, outros tantos poderiam dizer que não possuem real conexão com o “chamado”, que muito menos entendem o  propósito pelo qual foram convocados e uma outra parcela está integrada e sabe perfeitamente o que deve fazer para alcançar a realização pessoal.

Agregado a tudo isso, o despertar das potencialidades exige praticas meditativas, observando principalmente a respiração, para que no inspira e expira, cada ser humano entenda a capacidade para transformar e seguir um caminho pleno de conquistas e abundância.

Existe um “campo” favorável e fértil  para concretizar “sonhos” e nunca em tempos passados a mente foi tão exigida para “abrir as portas” para o verdadeiro caminho.

O caminho da “positividade”. O caminho do Propósito.

Eu convido você a ficar uma semana falando da paz, do amor, de pensamentos positivos, de realizações plenas, de uma corrente do bem, atenção na ação, no aqui  e no agora,  no “ouvir” do coração, naquilo que é verdadeiro, nas reais intenções.

Depois de uma semana observe o que foi transformado. Veja se algo mudou e se mudou como você está se sentindo. E aproveite para deixar no passado o que é do passado, não se preocupe com o futuro e seja intenso no presente.

Tenho certeza de que teremos acesso a um “portal” de conquistas.

Não se esqueça de meditar, pelo menos 5 minutos ou se manter em silêncio nem que seja por 1 minuto.  Observe-se. Reflita. E se por ventura, tudo estiver desmoronando em sua vida, repita: “aceito, entrego, confio, agradeço” várias vezes e respire novamente e medite mais um pouco, mantendo-se sereno e tranquilo.

Lembre-se que para realizar um Propósito o Universo irá fazer alguns ajustes para que a realização seja plena e verdadeira. Confie.

Ninguém veio aqui para perder…

Somos todos vencedores!

No demais, no fácil ou difícil segue valente…

Vibrações positivas… Sempre!


Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *