Está tudo girando…

26/07/2018

É meu amigo, minha amiga… O ano de 2018 está com a corda toda…  E não poderia ser diferente, e sabe por quê?

Porque estamos recebendo oportunidades para transformar o caminho…  De uma forma até um pouco dura, mas não dá mais para ficar do jeito que está… Faz tempo  que eu venho falando sobre isso… Vivemos momentos de regenerações…

A vida pede transmutação, para darmos adeus ao  “velho” e acreditar que o “novo” poderá ser melhor… Não cabe mais o egoísmo, o comodismo, nem apegos ou a falta de coragem… A vida é algo muito maior e não se concentra em alguns metros quadrados ou ao redor do próprio umbigo…

O caminho exige paciência, resiliência com permanência no amor verdadeiro e com inteireza em tudo que realizarmos. A coerência e o respeito marcam os novos tempos. E o verdadeiro propósito é aquele que tem a sede no coração.

E como a energia desta sexta-feira  (27.07.2018) está “girando” em torno de um acontecimento especial, quero registrar aqui algumas considerações numerologicas:

·         A soma deste dia será 11, que é um numero da Espiritualidade (lembrando que Espiritualidade não é Religião), de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de ideias elevadas. Tem a sua base nas uniões e parcerias, no entendimento, na flexibilidade, na cooperação e na colaboração. É o amor mutuo, seguido da intuição ativa, com dons especiais para curar o outro.

·         O numero 27 (2 + 7 = 9) representará o numero 9, que por sua vez, nos remete ao Amor Universal e dentro da numerologia também  é um numero da Espiritualidade. A vibração numérica 9 é aquela que ajuda a amparar o próximo, é o solicito e o impessoal, é aquele que busca o autoconhecimento para ajudar a coletividade a progredir, numa associação é o próprio Eremita (Carta 9 do Tarot), que representa  o iniciado, no papel de buscador,  que alcança a sabedoria, iluminação e a capacidade de reavaliar a vida e os objetivos.

·         Julho representa o numero 7, que também significa Espiritualidade através dos estudos, das pesquisas, da inteligência ativa e do mundo analítico. É aquele que integra porque busca a totalidade. Tem alto poder intuitivo, mas acaba não acreditando porque questiona demais e perde tempo analisando os símbolos.

·         2018 (2+0+1+8 = 11) – Coincidência? Claro que não! Não existem coincidências… Pura Espiritualidade… E de fato é um dia especial.

Se você acredita ou não… Aí já é outra conversa… Mas vou dar uma dica…

Se você puder amanhã… Fique em silêncio por alguns minutos, medite se puder e faça uma oração (publiquei aqui o Hoponopono anteriormente – #ficaadica) e de coração sincero, aberto e sem resistências, verdadeiramente de você com você mesmo e coloque as suas intenções para aquilo que você deseja para seguir um caminho conectado com o EU MAIOR, pois as intenções de amanhã ficarão vibrando por toda esta semana ( 27.7 a 04.08.2018), mas os resultados serão colhidos somente no inicio de janeiro de 2019… Paciência, lembra? A Natureza não dá saltos… A fé e a perseverança também estão sendo testadas…

Conexão é a vibração do momento…

Olha o Sol… Olha a Lua… Olha a Terra… Os 12 planetas também… Sente o Todo…  E celebre a Vida!

Bom Eclipse para todos nós!

No demais, no fácil ou no difícil… Segue Valente!


Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *