Cada individuo possui potencialidades que são intransferíveis e na maioria das vezes estão conectadas com o propósito, ou seja, com uma missão a ser executada.
Muitos poderão ainda questionar qual seria esse caminho, outros tantos poderiam dizer que não possuem real conexão com o “chamado”, que muito menos entendem o propósito pelo qual foram convocados e uma outra parcela está integrada e sabe perfeitamente o que deve fazer para alcançar a realização pessoal.
Agregado a tudo isso, o despertar das potencialidades exige praticas meditativas, observando principalmente a respiração, para que no inspira e expira, cada ser humano entenda a capacidade para transformar e seguir um caminho pleno de conquistas e abundância.
Existe um “campo” favorável e fértil para concretizar “sonhos” e nunca em tempos passados a mente foi tão exigida para “abrir as portas” para o verdadeiro caminho.
O caminho da “positividade”. O caminho do Propósito.
Eu convido você a ficar uma semana falando da paz, do amor, de pensamentos positivos, de realizações plenas, de uma corrente do bem, atenção na ação, no aqui e no agora, no “ouvir” do coração, naquilo que é verdadeiro, nas reais intenções.
Depois de uma semana observe o que foi transformado. Veja se algo mudou e se mudou como você está se sentindo. E aproveite para deixar no passado o que é do passado, não se preocupe com o futuro e seja intenso no presente.
Tenho certeza de que teremos acesso a um “portal” de conquistas.
Não se esqueça de meditar, pelo menos 5 minutos ou se manter em silêncio nem que seja por 1 minuto. Observe-se. Reflita. E se por ventura, tudo estiver desmoronando em sua vida, repita: “aceito, entrego, confio, agradeço” várias vezes e respire novamente e medite mais um pouco, mantendo-se sereno e tranquilo.
Lembre-se que para realizar um Propósito o Universo irá fazer alguns ajustes para que a realização seja plena e verdadeira. Confie.
Ninguém veio aqui para perder…
Somos todos vencedores!
No demais, no fácil ou difícil segue valente…
Vibrações positivas… Sempre!
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.